Vista Geral
  • Mínimo de jogadores 2
  • Máximo de jogadores 4
Especificações
  • Tipos de jogadores Aficionado
  • Cenários de jogo Noite do jogos
  • Mecânicas Atuação, Explorar o baralho
  • Idade mínima recomendada A partir de 14 anos
Tempos
  • Duração da partida 120 minutos
  • Duração para explicar 10 minutos
  • Duração para aprender 30 minutos
Em stock
59,99 €

Through the Ages

Autor
Ilustrador
Filip Murmak Radim Pech Jakub Politzer Milan Vavroň

Through the Ages: Uma Nova História da Civilização é a nova edição de Through the Ages: Uma História da Civilização, com muitas mudanças pequenas e grandes para as cartas do jogo ao longo das suas três idades e extensas mudanças na forma de funcionamento militar.

Through the Ages é um jogo de construção civil. Cada jogador tenta construir a melhor civilização através de uma cuidadosa gestão de recursos, descobrindo novas tecnologias, elegendo os líderes certos, construindo maravilhas e mantendo um exército forte. A fraqueza em qualquer área pode ser explorada pelos seus oponentes. O jogo tem lugar ao longo dos tempos, começando na era da antiguidade e terminando na era moderna.

Um dos principais mecanismos na Through the Ages é a elaboração de cartas. Tecnologias, maravilhas, e líderes entram em jogo e tornam-se mais fáceis de redigir quanto mais tempo estiverem em jogo. Para utilizar uma tecnologia, será necessária ciência suficiente para a descobrir, comida suficiente para criar uma população para o homem e recursos (minério) suficientes para construir o edifício para a utilizar. Ao mesmo tempo que equilibra os recursos necessários para fazer avançar a sua tecnologia, é também necessário construir um exército. Os militares são construídos da mesma forma que os edifícios civis. Os jogadores que têm um exército fraco serão presas por outros jogadores. Não existe um mapa no jogo, pelo que não pode perder território, mas os jogadores com militares superiores roubarão recursos, ciência, matarão líderes, levarão população ou cultura. É muito difícil ganhar com um grande exército, mas é muito fácil perder por causa de um militar fraco.

A vitória é alcançada pelo jogador cuja nação tem mais cultura no final da era moderna. é a nova edição de Through the Ages 

A vitória é alcançada pelo jogador cuja nação tem mais cultura no final da era moderna.